sexta-feira, 19 de abril de 2013

Portalegre - Recolha de alimentos no Continente



Este fim de semana dia 20 e 21 de abril, sábado e domingo respetivamente, o Continente vai realizar uma campanha de Recolha de Alimentos no âmbito da luta contra a fome, em todas as suas lojas.

Portalegre e Elvas não foram excepção  nesta  acção solidária realizada, uma vez mais, em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa.

Durante os dois dias, voluntários da Cruz Vermelha Portuguesa e do Continente vão estar nas cerca de 180 lojas de todo o país e ilhas a auxiliar na recolha dos alimentos. Todos os portugueses podem aderir a esta causa e contribuir com produtos como o arroz, massa, enlatados diversos, leite, açúcar, sal grosso, bolachas, leite em pó, papas lácteas para bebé, café solúvel, chá (saquetas), barras energéticas/cereais, azeite entre outros bens essenciais.

 Esta acção vai mobilizar cerca de duas dezenas de voluntários da Cruz Vermelha de Portalegre vão participar nesta recolha, cujo objetivo passa por atingir ou ultrapassar o volume de alimentos angariado no passado mês de Dezembro de 2012. Três mil e cem unidades de alimentos foi quanto conseguiu angariar a loja de Portalegre, na última recolha, para benefício de 30 famílias auxiliadas na região pela Cruz Vermelha. 

Sem comentários:

Enviar um comentário