domingo, 12 de maio de 2013

Arronches - Procissão de Velas em união com todos os peregrinos de Fátima

O espírito de fervor e oração estiveram presentes na Procissão de Velas que se realizou esta noite de domingo dia 12 de maio, nas ruas do Centro histórico de Arronches em união com todos os peregrinos de Fátima.

A procissão teve lugar pelas 21h00, tendo percorrido o seguinte itinerário: Praça da República, Rua Almirante Cândido dos Reis, Largo da Cadeia, Rua 5 de Outubro, Rua de Olivença e Praça da República.

Integraram a procissão em louvor de Nossa Senhora de Fátima, dois sacerdotes espanhóis, e muitas pessoas vindas da vizinha localidade de La Codosera, assim como as crianças do 3º ano de Catequese que hoje fizeram a sua 1ª Comunhão na Igreja Matriz de Arronches.

No final da procissão o pároco Fernando Farinha, visivelmente agradado com a numerosa participação da comunidade religiosa nesta manifestação de fé, recordou que todos os dias há a Oração do terço às 18 horas na Igreja Matriz, informando ainda que estão abertas as inscrições para todos as pessoas que queiram participar na Peregrinação Diocesana a Fátima no próximo dia 26 de maio, deverão efetuar a sua inscrição na paróquia. 







Sem comentários:

Enviar um comentário