domingo, 2 de junho de 2013

Arronches – XII Convívio de Pesca Desportiva Infantil na Barragem do Abrilongo




A Secção de Pesca Desportiva do Centro Republicano de Arronches levou a efeito este domingo, dia hoje dia 2 de junho o XII Convívio de Pesca Desportiva Infantil dos 8 aos 16 anos, a prova decorreu na margem espanhola da Barragem do Abrilongo, participando na mesma cerca de 70 crianças.

Acompanhadas por familiares ou elementos da direcção do Centro Republicano, as crianças passaram uma manhã de pesca bem animada na zona da Dehesa del Marquês, com alguns jovens pescadores a efectuarem excelentes pescarias como foi o Caso da Maria Raquel.

No final da prova como habitualmente teve lugar um animado almoço convívio no salão do Centro Cultural de Arronches, no decorrer do mesmo foi distribuído a cada jovem pescador um presente, que nesta ocasião consistiu num colorido boné e um certificado de participação.

A iniciativa foi promovida pela Secção de Pesca Desportiva do C.R. A, com os apoios da Escola 2,3 Nª.  Sª. da Luz, Município de Arronches e Juntas de Freguesia de Assunção, Esperança e Mosteiros.











Sem comentários:

Enviar um comentário