segunda-feira, 8 de julho de 2013

Arronchenses brilham na Maratona e Meia Maratona de BTT de Vila Viçosa

A Maratona e Meia Maratona de BTT que se realizou em Vila Viçosa no passado domingo, contou com a participação de mais de 200 atletas que percorreram o município calipolense. A contar para a Taça Regional Associação de Ciclismo de Setúbal, as provas foram organizadas pela associação Papatrilhos, que dinamizou ainda o 4º Passeio Freguesia de Conceição.

Nesta prova que decorreu com temperaturas extremas, Fernando Carriço, nos 70 km, e Pedro Araújo, nos 40, foram os grandes vencedores da Maratona e Meia Maratona, respectivamente.

Ainda nesta prova destaque para a participação arronchense, com as participações de Victor Ramos, que apesar do muito calor terminou em 6º lugar e 3º no escalão.

César Trindade, ( 8º da geral e 4º Veterano A), também com uma excelente prova, acabando em 8º com o mesmo tempo do 7º classificado, apenas traído pelos escalões, dado terem chegado antes 3 atletas do seu escalão, ficando assim em 4º e com a sensação de pódio.

No final da Maratona, Carla Cabaço, da organização, mostrou-se satisfeita com as provas, referindo que os Papatrilhos têm vindo a crescer em qualidade, através do tempo e dedicação que é colocada ao serviço do BTT no Alentejo.



1 comentário:

  1. Rapaziada valente!!Parabéns aos atletas!E lá está o que eu passo o tempo a dizer.....sem bola....ah pois é.....

    ResponderEliminar