segunda-feira, 15 de julho de 2013

Arronches – FAE 2013 encerrou portas com balanço positivo


 A FAE 2013, Feira de Actividades Económicas de Arronches terminou com um balanço positivo com Milhares de pessoas passaram pelo recinto do certame durante os três dias, um evento que contribuiu para fortalecer a economia local, com destaque para o sector do artesanato e restauração que nestes dias, serviu quer nas tasquinhas e restaurante oficial da feira largas centenas de refeições.

Atividades equestres, produtos agropecuários, mobiliário, calçado e roupa foram outras das áreas de negócio que estiveram representadas na FAE.

Além de diversos stands institucionais com a presença de  Associações Culturais, Desportivas ou Solidariedade Social, o evento integrou ainda exposições Agro-pecuárias e maquinaria agrícola.

A animação musical foi outro dos grandes atractivos da FAE, com milhares de assistentes aos concertos de nomes como Emanuel, Banda brasileira “Régis” ou “Tributo aos ABBA”.

Organizado pela Câmara Municipal de Arronches, o certame contou, nesta edição, com a participação de mais de uma centena de expositores, provenientes maioritariamente do concelho e zonas envolventes, mas também de outros pontos do país.

Ficam algumas imagens da última noite da FAE 2013, numa noite em que a senhora Presidente de Câmara, Eng. Fermelinda Carvalho e o Vice Presidente Dr. José Bigares subiram ao palco acompanhados pelos colaboradores da autarquia, para agradecerem o contributo de todos que com o seu trabalho fizeram possível a FAE 2013, deixando ainda um agradecimento especial a todos os expositores, visitantes, GNR, e também a todos aos residentes na zona da feira, que nestes dias viram a sua rotina diária alterada com o excesso de ruído provocado pela animação musical do evento durante a noite. 













Sem comentários:

Enviar um comentário