domingo, 28 de julho de 2013

Arronches – Festas dos Bombeiros prosseguem com muita animação


As Festas da Associação dos Bombeiros Voluntários de Arronches que anualmente por esta época do ano animam todo o concelho, prosseguem este domingo com diversas cerimónias e actividades lúdicas.


 Do arraial da noite do passado sábado que decorreu na esplanada do Quartel dos Bombeiros, que encheu para assistir à demonstração de Ballet e Karaté da Escola Silvina Candeias e danças Orientais e sevilhanas, para depois se iniciar o baile com o Grupo “Brysas” que animou a noite até bem entrada a madrugada, ficam algumas imagens.

De referia que as festas de verão dos BVA, para além de reunirem em salutar convívio toda a família e amigos dos Bombeiros, visam ainda a recolha de fundos para fazer face às inúmeras despeças da Associação, vão prolongar-se até à próxima quarta-feira dia 31 de julho, com diferentes actividades com destaque para as famosas Largadas de Touros na Praça da República.

As festas são organizadas pela Associação dos BVA com a colaboração da Câmara Municipal de Arronches, Juntas de Freguesias de Assunção, Esperança, Mosteiros e ainda pela Escola Silvina Candeias em Portalegre.

Para mais informação consultar programa aqui:
http://arronchesemnoticias.blogspot.pt/2013/07/arronches-festas-de-verao-2013-dos-bva.html












Sem comentários:

Enviar um comentário