sábado, 13 de julho de 2013

Arronches – Mais de 100 expositores e milhares de visitantes na abertura da IV Feira Atividades Económicas


A Feira das Atividades Económicas de Arronches abriu as portas na passada sexta-feira pelas 19h00, com a Presidente de Câmara Eng. Fermelinda Carvalho, acompanhada pelo presidente da Turismo do Alentejo, Ceia da Silva e outras entidades da região e ainda vizinha localidade espanhola de La Codosera a inaugurar a IV edição da Feira Atividades Económicas.

Artesanato, doçaria, licores, produtos agropecuários, mobiliário, calçado e roupa são apenas algumas das áreas de negócio representadas no certame.

Além da mostra de atividades económicas, o evento integra exposições agro-pecuárias, com destaque para o porco preto, ovelhas, vacas de diversas raças, cavalos, burros ou cabras, animais criados nos campos de Arronches.

A gastronomia é outro dos grandes atractivos da FAE a marcar presença nesta edição, com a possibilidade dos visitantes encontrarem no recinto da Feira das Atividades Económicas seis tasquinhas e o restaurante do município com as mais diversas iguarias da região aos aliciantes  preços de feira.

Na primeira noite da FAE foi amimada pelo consagrado artista Emanuel, com um excelente concerto que levou ao recinto da feira milhares de visitantes vindos um pouco de toda a região e das vizinhas localidades da Extremadura espanhola.
Musicalmente a noite prosseguiu noite fora com Discoteca ao ar livre, com DJ Davidian + DJ Ezzra + Luca & Suzana e bailarinas e fogos.

Para este sábado dia 13, às 18h00 e o Concurso do Rafeiro Alentejano, a decorrer no recinto da feira. Às 22h00 sobe ao palco o Grupo Verde Maio, e às 23h00 Banda Régis seguido de Discoteca com DJ Grousse + Martin (Santos e Pecadores – Saxofonista e Percussão).

Em direto do recinto da FAE também este sábado das 14h00 às 18h00 vai acontecer a segunda edição do programa da Rádio Portalegre “Terra ao Sul”. Um programa que vai dar a conhecer em pormenor o concelho de Arronches.

Organizado pela Câmara Municipal de Arronches, a IV edição da FAE 2013, vai decorrer até domingo, conta com a participação de mais de uma centena de expositores, maioritariamente do concelho, mas também de outros pontos do país.






















Sem comentários:

Enviar um comentário