quinta-feira, 25 de julho de 2013

Elvas – PSP detém pinta paredes e GNR prende três por roubo de Cortiça


No último registo avançado pelo Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Portalegre, alusivo à semana de 15 a 21 de Julho, destacam-se os registos:

Elvas - foi detido um homem, com 23 anos de idade, por ter sido surpreendido a efetuar grafites em mobiliário urbano e espaço público, possivelmente algum desocupado ainda com dinheiro para comprar tinta para sujar paredes.

Já em Portalegre foi detido 1 homem, com 32 anos de idade, por ameaças/injúrias a agente de autoridade, tendo sido notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Portalegre.

Foram realizadas 12 Operações de Fiscalização de Trânsito, tendo sido controlados e fiscalizados 1.040 viaturas/condutores e elaborados 50 Autos de Notícia por Contraordenação, dos quais se destacam: dois por uso de telemóvel durante a condução, dois por condução sob o efeito do álcool e 25 por condução em excesso de velocidade.

Ainda quanto a roubos a GNR anunciou esta quinta-feira dia 25 de julho, ter detido três homens, em flagrante delito, por roubo de cortiça de sobreiros junto à estrada, perto de Vila Fernando, no concelho de Elvas.

A fonte da GNR referiu que foram apreendidos 1.580 quilos de cortiça, avaliados em mais de cinco mil euros. Os indivíduos ficam a aguardar o desenrolar do processo em liberdade, com Termo de Identidade e Residência (TIR).

Sem comentários:

Enviar um comentário