domingo, 21 de julho de 2013

Mosteiros – Largadas de Touros e Procissão animam as festas

Numa organização do Futebol Clube Mosteirense estão a decorrer as Festas em Honra de Nossa Senhora da Graça de Mosteiros, que tiveram início no passado dia 19 de julho, com muita animação e as tradicionais largadas de touros pelas 03h00 da madrugada no largo do Barulho.

O Mosteirense conta com o apoio da Câmara Municipal, Junta de Freguesia de Mosteiros e ainda de diversas empresas nestas festas 2013, que se prolongam até dia 24 julho com inúmeras actividades lúdico ou religiosas, assim como as já afamadas largadas de touros.

Ficam algumas imagens da procissão em Honra de Nossa Senhora da Graça, que teve lugar nesta manhã de domingo dia 21, que foi acompanhada pela Banda de Alegrete e percorreu as principais ruas da freguesia com passagem pelo Lar de Idosos no Bairro de S. Bento.

Quanto ao vídeo aqui inserido o mesmo mostra alguns momentos da largada do passado sábado dia 22 de julho pelas 03h30 da madrugada, com touros da Ganadaria Tinoco, uma largada emocionante, com o primeiro touro quase a derrubar as grades tentando fugir do recinto da largada.

Em suma uma largada com bons momentos com os touros a fazerem a festa e a juventude já bem bebida a partilhar alguns murros e socos, protagonizando algumas escaramuças sem consequências de maior para aquecer a madrugada que por volta das 05h30 da manhã estava bem fresca.

Ainda para a tarde deste domingo está prevista para as 18h00 uma Tourada à Vara LargaArraial com o “Grupo Sol Nascente”.
Vídeo Largada de Touros -
http://www.youtube.com/watch?v=u7WUegLVOEI&feature=share&list=UUyT0yR4JI2SEkcd-MDENfTg
Consultar programa em: http://arronchesemnoticias.blogspot.pt/2013/07/mosteiros-festas-em-honra-de-n-sr-da_19.html

















Sem comentários:

Enviar um comentário