quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Arronches - PSD apresentou candidatos às próximas eleições autárquicas

O Partido Social Democrata (PSD) de Arronches apresentou os seus candidatos aos órgãos autárquicos, para as próximas eleições de 29 de Setembro, esta tarde de  dias 22 de agosto,na sua sede de campanha sita no Largo Serpa Pinto, pelas 19h30.

Para a Câmara Municipal, o candidato à presidência é a actual presidente de câmara Eng. Fermelinda Carvalho, seguida pelo bancário João Crespo, Dr. José Bigares e Eng. Paulo Furtado.

Para a Assembleia Municipal, o cabeça de lista é o aposentado Abílio Panasco, sendo o número dois a arquitecta Madalena Cabaço e o agricultor Luís Ramalho.

José Pires Louro é o candidato para a junta de freguesia de Assunção seguido da Dra Maria João Curvelo e Nuno Amaral.

À junta de freguesia de Esperança é candidato, Vitor M. Bengala Nunes, seguido de Daniel Semedo e Maria João Tito.

Em Mosteiros encabeça a lista Joaquim Manuel Trindade, seguido de Francisco Figueira e Fernando Martins.

Após a apresentação pública dos seus candidatos aos vários órgãos autárquicos do Concelho de Arronches, feita pela Eng. Fermelinda Carvalho, seguiram-se palavras de agradecimento a todos os militantes e apoiantes do partido que se quiseram associar a este ato e que encheu a sede de Campanha.

Ainda segundo Fermelinda Carvalho “estamos confiantes de que os resultados eleitorais reflectirão a capacidade e a experiência da equipa apresentada, assim como o empenho demonstrado pelo partido ao longo do nosso último mandato com propostas credíveis e realistas para a melhoria das condições de vida e bem-estar dos arronchenses”.

Depois da apresentação na sede de Campanha, seguiu-se um jantar com militantes e apoiantes no Restaurante "A Estalagem".







Sem comentários:

Enviar um comentário