segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Agridem com violência condutor e roubam carrinha com tabaco


Uma viatura carregada com tabaco foi assaltada esta manhã por desconhecidos, entre as 06h30 e as 07h00 horas, num armazém de Elvas, localizado na saída da cidade para a estrada da Ajuda. O valor comercial da mercadoria roubada, o tabaco, ascende a "100 mil euros", de acordo com fonte policial.

O funcionário da empresa “Painho” preparava-se para dar início a mais um dia de distribuição de tabaco pelos estabelecimentos da região quando foi surpreendido por vários indivíduos encapuzados, que agiram com violência, agredindo-o, retirando-o do interior da viatura e colocando-o posteriormente dentro da carroçaria de outra carrinha que ali se encontrava.

Os assaltantes puseram-se em fuga com a viatura carregada de tabaco. A vítima sofreu ferimentos e teve de ser assistida no Hospital de Santa Luzia, em Elvas. A Polícia está a desenvolver diligências no sentido de interceptar os assaltantes.


Ao final da manhã, as autoridades acabaram por encontrar a carrinha roubada já sem a mercadoria, nas traseiras do edifício do Centro de Inspeções em Elvas, na Avenida do dia de Portugal.
Fonte: Rádio Elvas

Sem comentários:

Enviar um comentário