terça-feira, 3 de setembro de 2013

Arronches – Autárquicas em Debate com luta animada aos microfones da Rádio Portalegre

Os arronchenses que se deslocaram hoje, a partir das 21h00, ao Centro Cultural assistiram a um animado debate promovido pela Rádio Portalegre com os candidatos autárquicos dos principais partidos concorrentes às eleições de 29 de Setembro.
No debate moderado pelo jornalista Gabriel Nunes participaram a atual presidente de Câmara, Eng.  Fermelinda Carvalho (PSD), Gil Romão, ex Presidente de Câmara  (PS) e Professor  António Jacinto Pascoal (CDU).

Perante uma assistência numerosa e por vezes a manifestar-se ruidosamente, os candidatos esgrimiram posições e argumentos basicamente divergentes, confluindo apenas nas motivações das respectivas candidaturas que visaram o voltar a merecer a confiança do eleitorado em 29 de Setembro.

Numa ação em que a Rádio Portalegre esteve mais uma vez de parabéns pela iniciativa e profissionalismo “Autárquicas em Debate”, não apontamos aqui vencedores ou vencidos neste animado debate, embora sejamos injustos decidimos escusar-nos no conforto da chamada imparcialidade, deixando essa avaliação ao critério de cada um de todos aqueles que tiveram o privilégio de assistir ao mesmo quer no Centro Cultural de Arronches ou através das ondas da rádio. 




Sem comentários:

Enviar um comentário