sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Arronches - Futebol Sénior com Torneio de Abertura da época 2013/2014 este sábado


O futebol sénior está de regresso aos campos do distrito de Portalegre com o arranque, este sábado, do Torneio de Abertura da época 2013/2014, que antecede o Campeonato da I Divisão Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), que começa a 17 de novembro.

Em declarações à radio Portalegre o vice-presidente da Associação de Futebol de Portalegre, Daniel Pina, revelou que com a introdução de um torneio de abertura em todos os campeonatos organizados pela agremiação, o número total de jogos no final da temporada atingirá os cerca de 1330, contra os 900 da época transata.

Este dirigente da A.F.P desvalorizou ainda a redução de 15 para 12 no número de equipas que vão alinhar esta temporada no Campeonato da I Divisão Distrital da AFP, considerando que a prova “vai ser mais competitiva”.

O Torneio de Abertura de Seniores vai ser disputado por 12 equipas, divididas em duas séries, implicando a realização de cinco jogos. As formações que vencerem a respetiva série vão disputar uma final agendada para o dia 03 de novembro.

A jornada inaugural do torneio, agendada para este sábado dia 28 de setembro, às 15h00, integra os jogos: Degoladense-Gafetense, Terrugem-Elétrico e Fronteirense-Mosteirense, referentes à série A, enquanto para a série B jogam: Arronches e Benfica-Santo Amaro, Crato-Gavionenses e Montargilense-Condestável.

Sem comentários:

Enviar um comentário