quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Arronches - GNR em tempo recorde identifica 5 e detém 4 por furto


A GNR de Arronches no seguimento de uma queixa por furto em interior de estabelecimento comercial e outros desacatos provocados no Centro Histórico na madrugada da passada quarta-feira, dia 4 de Setembro, esclareceu em tempo recorde os responsáveis pelo ilícito.

Após a receção da denúncia no posto policial, militares do Posto da GNR de Arronches, apoiados pelo Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Elvas, iniciaram as necessárias diligências de investigação, que conduziram à identificação de cinco indivíduos todos portugueses (embora dois estejam emigrados França).

Perante a prova produzida pelas investigações desencadeadas foi possível proceder à detenção de quatro desses cidadãos, todos maiores de idade. No decurso dessas investigações foi efetuada uma busca domiciliária que permitiu a recuperação de todo o material furtado, nomeadamente tabaco, bebidas alcoólicas e dinheiro, num valor aproximado de 850€, que foi entregue aos proprietários.

Os detidos foram constituídos arguidos e libertados, ficando a aguardar o desenrolar do processo sujeitos a termo de identidade e residência.

Sem comentários:

Enviar um comentário