sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Arronches – Exposição de Pintura de António Charrinho no Centro Cultural


O Centro Cultural de Arronches acolhe a partir da passada quinta-feira a exposição de António Maria Charrinho que dá a conhecer aos arronchenses as suas pinturas em óleo e acrílico.
O artista nisense, cuja exposição dá pelo nome de ‘Imagens da Minha Terra’, apresenta-se em Arronches com 14 quadros onde é possível contemplar algumas paisagens da vila alentejana de Nisa.

Um autodidata por natureza, António Maria Charrinho começou por se iniciar no mundo artístico pela via musical, onde ainda faz notar a sua presença. No entanto, é através do lápis, tintas ou pincéis que põe em prática todo o seu talento com pinturas de todos os géneros, que resultam em exposições onde o artista quer “fazer sempre melhor”.

Esta exposição, patente ao público no Centro Cultural de Arronches até dia 31 de outubro, vai de encontro à vontade do Município em divulgar e dar a conhecer aos arronchenses aquilo que de melhor se faz no distrito de Portalegre no mundo das artes, como referiu na inauguração do certame a Presidente da Câmara, Fermelinda Carvalho.

A cerimónia de inauguração muito participada contou com a presença de diferentes entidades municipais e amigos do pintor. 


Sem comentários:

Enviar um comentário