quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Baja 500 Portalegre - Pilotos arronchenses com expectativas em alta


 A sempre aguardada Baja 500 Portalegre, continua a mobilizar centenas de pilotos e milhares de entusiastas deste desporto que já não vêem a hora da prova começar.

Na zona de Portalegre, está tudo a postos para o arranque da competição, incluindo os pilotos da casa que, com as expectativas em alta, esperam dar o seu melhor.

É já no próximo dia 31 de Outubro que tem início a 27ª Edição da Baja Portalegre 500, prova que marca o final dos calendários de Todo-o-Terreno nacionais e internacionais, e que se reveste de extrema importância para as centenas de pilotos inscritos nas duas e quatro rodas. E se no que toca aos Campeonatos Nacionais de Todo-o-Terreno (automóveis), Quads e UTV/Buggy, e à Taça FIA de Bajas os Campeões de 2013 já são conhecidos, o mesmo já não se pode dizer das restantes competições que fazem parte da prova do Automóvel Club de Portugal.

Estão assim reunidos todos os ingredientes para uma grande e emocionante festa do Todo-o-Terreno à qual o público, certamente, não recusará a chamada. A 27ª edição da Baja Portalegre 500 está cada vez mais perto sendo que este ano a prova do Automóvel Club de Portugal, pontuável para a Taça do Mundo FIA de Ralis Todo-o-Terreno e Taça do Mundo de Bajas FIM, bem como para as competições nacionais, apresenta novidades no seu figurino face às últimas edições graças a uma viagem no tempo que vai levar pilotos e adeptos a pontos marcantes da história da prova.

Arronches também vai estar representada neste mítica prova do Todo o Terreno com a participação dos pilotos:

- Rui Porto Nunes (JR) – Nº45 - Esperança/Arronches
- José Caldeira Curião – Nº253 – Mosteiros/Arronches
- Victor Caeiro (Bécas) – Nº248 – Vale de Cavalos/Alegrete

Outros Pilotos da região:
Motos; nº 7 - Domingos Santos (Campo Maior)
 - nº 96 - Hugo Ceia (Portalegre).
Moto4 - nº 251 - José Gaiato (Caia)
 - nº 252 - José Meira  (Portalegre)

Para mais informação pode aceder ao facebook Arronches Vila TT Motos Todo o Terreno, dirigido por David Carapinha,  em: https://www.facebook.com/groups/176275222529527/


Sem comentários:

Enviar um comentário