quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Alentejo – Violenta colisão provoca 3 vítimas mortais e deixa 2 crianças com "prognóstico reservado"

Uma violenta colisão entre dois veículos ligeiros e um cavalo provocou na noite da passada quarta-feira dia 25 de dezembro, 3 mortos e 5 feridos graves. As 2 crianças feridas com gravidade foram transferidas para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. O Hospital de Évora referiu que, dos três adultos feridos no desastre, uma mulher está internada nos cuidados intensivos, mas estabilizada, enquanto os restantes dois estão estáveis e serão ainda hoje transferidos para o Hospital de Portimão, na sua área de residência.

O Acidente ocorreu à saída de Évora, na EN 114, junto a São José Peramanca, a cerca de 3 km da cidade. Na origem do acidente pode ter estado a colisão com cavalo que estava solto na via seguida de choque com um carro que circulava em sentido contrário.

O alerta foi recebido às 20h55 e os trabalhos de limpeza decorreram durante 4 horas, segundo adiantou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), de Évora.

As operações de socorro mobilizaram 31 operacionais, apoiados por 16 veículos das corporações de bombeiros de Évora, Montemor-o-Novo e Arraiolos, uma viatura Suporte Imediato de Vida (SIV), de Estremoz e um veículo do Serviço Municipal de Proteção Civil de Évora.

1 comentário:

  1. Agora o cavalo n tem dono. Eu queria ver se o roubassem se o dono não aparecia logo. Investiguem que o animal tinha dono, a falta de cuidado é que é pouco.

    ResponderEliminar