sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Arronches – Acolhe esta noite no Auditório do Centro Cultural a comédia «Vou Já Bazar Daqui!»


O bom humor está de volta ao Centro Cultural de Arronches, este dia 13 de dezembro, pelas 21h30, com a comédia «Vou Já Bazar Daqui!». Num enquadramento muito dinâmico, sucedem-se, ao longo de duas horas, momentos verdadeiramente hilariantes que prometem contagiar de riso os espectadores.

Em palco vai estar um elenco de actores bem conhecido do público, como são os casos de Natalina José, Paula Marcelo, Paula Mota (Picolé), Paulo Oliveira e Vitor Emanuel.

«Vou Já Bazar Daqui!» convida o público a acompanhar os momentos do quotidiano da vida de um casal de nome Morgasmo, em que sendo ele desempregado e homem de hábitos pouco recomendáveis, no cumprimento de uma ordem da mulher, contrata, através de um anúncio que coloca na Internet, uma nova empregada interna para serviços domésticos.

Uma oportunidade imperdível para assistir a uma boa comédia no conforto do Auditório do Centro Cultural de Arronches, se ainda não tem bilhete não se atrase o espectáculo está praticamente esgotado, possíveis reservas de última hora pelo telef  245 580 080.

Sem comentários:

Enviar um comentário