sábado, 28 de dezembro de 2013

Arronches – Empresário mosteirense sofre acidente junto a Portalegre


O empresário Mosteirense, do sector das lenhas e carvão, Emílio Cardoso, de 76 anos, acompanhado pelo filho sofreram esta manhã de sábado dia 28 de dezembro, um acidente de viação nos arredores de Portalegre.

O acidente registou-se junto à fábrica da Selenis, na EN 246, na saída de Portalegre para Castelo de Vide.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Portalegre informou recebeu o pedido de socorro pelas 7h35, para um despiste de um jipe que provocou 2 feridos, ambos ocupantes da referida viatura.

Os dois ocupantes do veículo, que capotou, sofreram ferimentos, recebendo ambos assistência hospitalar mas ficando apenas internado o empresário que apresenta um problema vértebras com a necessidade de usar um colete que de momento o hospital não tinha disponível, de acordo com fonte familiar que confirmou o acidente, garantindo que apesar do aparato tudo não passou de um enorme susto, esperando que o empresário amanhã tenha alta hospitalar.

De referir que a empresa de Emílio Cardoso que opera no negócio de lenhas e carvão há mais de trinta anos, sendo actualmente um dos maiores empregadores privados do Concelho de Arronches.

Sem comentários:

Enviar um comentário