quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Edição Especial de Natal do Notícias de Arronches, hoje nos locais habituais


Começou hoje a ser distribuída nos locais habituais, a edição Especial de Natal (mais páginas a cores) do Jornal Notícias de Arronches.

Nesta edição damos destaque às Festas de Natal celebradas por Juntas de Freguesias, Colectividades e Associações. Os espectáculos tiveram um lugar especial neste mês de Dezembro com o Teatro dedicado às crianças do Agrupamento de Escolas de Arronches; o Teatro de Revista cujo auditório do Centro Cultural foi pequeno para receber todos os que quiseram ver o género preferido da maioria dos portugueses. Finalmente a Festa de Natal no mesmo local, da Escola de Música de Arronches, com um espectáculo sempre diferente e inovador.

O desporto no Concelho nas várias modalidades, o Prémio Socialgest 2013 com que o Centro de Bem Estar Social de Arronches foi distinguido e a política, são outros dos motivos para ter consigo o nosso jornal.

Como habitualmente as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar desta edição do Notícias de Arronches.

Sem comentários:

Enviar um comentário