quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Elvas – GNR apanha ladrões de camionistas na Estrada Nacional 4

O trabalho de investigação desenvolvido pela GNR de Évora permitiu que na passada terça feira levar à identificação de cerca de 10 indivíduos residentes no concelho de Elvas suspeitos da pratica de diversos assaltos a camionistas.
  
O Comando Territorial de Évora da GNR através da sua estrutura de investigação criminal deu cumprimento a 8 mandados de busca, na manhã de terça-feira 10 de dezembro, na cidade de Elvas, no âmbito de uma investigação por furto que decorria desde o início do ano.

No âmbito da referida investigação que deu cumprimento a 8 mandados de busca conseguiu-se apurar os fatos que foram praticados em diversos assaltos a pesados de mercadorias, todos com o mesmo modus operandi, que consistia em romper a lona da galera, para visualização do seu interior, cujos artigos acabavam por ser furtados, sempre que revelassem algum valor.
O percurso Espanha/Portugal na Estrada Nacional 4 entre Borba, Estremoz e Montemor-o-Novo foi onde se registou o maior número de ocorrências durante o período noturno.

Das buscas domiciliárias realizadas em Elvas pela PSP e GNR resultou a apreensão de diversos artigos furtados e a detenção em flagrante delito de um individuo de 23 anos por posse de estupefacientes e uma arma ilegal.    

Sem comentários:

Enviar um comentário