sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Alentejo receberá mais de 242,7 ME do Orçamento de Estado


Após a aprovação do Orçamento de Estado 2014, o mesmo entrou vigor no dia 1 de Janeiro, onde estão explanados os valores das transferências para os Municípios Portugueses.

Segundo o documento, o distrito de Beja lidera os recebimentos das verbas do orçamento de estado, com um valor de 94,3 Milhões de Euros (ME), seguindo-se Évora com 77,4 e Portalegre com 71ME.

No distrito de Portalegre, é Ponte de Sôr o Município que se encontra no cimo da tabela dos recebimentos em 2014, 7,6ME, pertencendo à Câmara de Marvão, o último lugar, receberá 3,2ME.

De referenciar que aos valores apresentados será ainda retirado 0,1% para a Direção Geral das Autarquias Locais (DGAL) e que as transferências do Estado para os municípios são feitas em duodécimos.

A tabela que regista os valores completos, por cada Município do Distrito de Portalegre, é a seguinte:
(Clique na imagem para ampliar)

Sem comentários:

Enviar um comentário