quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Edição de janeiro do Notícias de Arronches começou a ser distribuída hoje

A última edição do jornal Notícias de Arronches, alusiva a janeiro de 2014, começou esta quarta feira a ser distribuída nos locais habituais.

Nesta edição é dado destaque à celebração do 100º Aniversário de uma utente do Centro de Bem estar Social de Arronches e ao cantar “As Janeiras” pela Escola de Música de Arronches, uma tradição que continua a manter. Fazemos a “contabilidade” das actuações do Rancho Folclórico de Arronches e do Grupo das “Pedrinhas” ao longo de 2013.

O desporto uma atenção especial, na altura em que o “King” Eusébio nos deixou e Cristiano Ronaldo foi considerado o Melhor Jogador do Mundo em 2013, sem descurar o desporto distrital em que equipas do Concelho participam.
Na política as habituais reuniões de câmara e algumas situações a nível nacional merecem igualmente cobertura jornalística. Como a “Reflexão” no LIJE e a actual situação de impasse no Centro Social dos Mosteiros.

Numa pequena entrevista o Presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários de Arronches, fala-nos do III Passeio TT e dos seus objectivos.
Como habitualmente as crónicas colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar desta edição do Notícias de Arronches.

Sem comentários:

Enviar um comentário