domingo, 5 de janeiro de 2014

Mosteirense, Gafetense, Elétrico e Montargilense apurados para os “quartos” da Taça A.F.Portalegre


O atual detentor da Taça da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), o Gafetense, apurou-se este domingo dia 5 de janeiro, para a segunda eliminatória da prova, apesar de ter perdido no reduto dos Gavionenses por 1-0, uma vez que beneficiou da vitória obtida no jogo da primeira mão, em Gáfete, por expressivos 4 a 0.

O Mosteirense, depois do confortável resultado de, 6-1, aplicada à Terrugem, no primeiro jogo, em Mosteiros, voltou a vencer, hoje, no Campo de Jogos da Terrugem, por 2 a 1, e carimbou igualmente o passaporte para a próxima eliminatória.
O Elétrico de Ponte de Sor e o Montargilense já tinham assegurado, no sábado, a passagem à próxima ronda da competição.

A equipa de Montargil, que no jogo da primeira mão da 1ª eliminatória tinha empatado (0-0), em casa, com o Degoladense, ganhou, ontem por 4-2, em Degolados.
Já o Elétrico venceu por 2 a 0 no reduto do Condestável, depois de no desafio da primeira mão, em Ponte de Sor, ter goleado por 4-0.
As estas quatro equipas apuradas vão juntar-se para disputar os quartos de final da Taça da AFP, as formações do Crato, Fronteirense, Santo Amaro e Arronches e Benfica, que ficaram isentas na primeira eliminatória.

Os jogos dos “quartos” vão disputar-se a 02 de fevereiro (primeira mão) e 02 de março (segunda mão).
Fonte: Rádio Portalegre 

Sem comentários:

Enviar um comentário