quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Portalegre – Atropelamento mortal seguido de fuga esta madrugada


Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em estado grave, na sequência de um atropelamento por um veículo ligeiro, que se pôs em fuga, ocorrido esta quarta-feira dia 1 de janeiro de 2014, de madrugada, em Portalegre, referiu fonte da PSP.

O acidente ocorreu na Avenida George Robinson por causas desconhecidas, com o responsável pelo atropelamento a não prestar socorro às vítimas e a colocar-se em fuga, na sequência do acidente o homem veio a falecer já no hospital.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre referiu que , a mulher foi transportada para o hospital de Portalegre e o corpo do homem foi encaminhado para os serviços de medicina legal daquela unidade hospitalar.
Ainda de acordo com a PSP, as vítimas são supostamente um casal de namorados, o homem, de 42 anos e a mulher, de 36. O alerta foi recebido no CDOS às 05h43.

Estiveram envolvidos nas operações de socorro duas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Portalegre e a PSP.

Na sequência deste incidente as autoridades procedem agora a tentativa de identificação do condutor e veículo ligeiro responsável pelo atropelamento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário