sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Badajoz – Assassino que matou homem com tiro na nuca pode estar escondido em Portugal


Um numeroso dispositivo policial continuava a trabalhar em Badajoz e localidades vizinhas na passada noite de quinta feira dia 6 de fevereiro, na tentativa de localizar o autor de um disparo que matou com um tiro na nuca um homem de 57 anos de idade residente em Badajoz, que foi encontrado moribundo nas proximidades do Clube de Piraguismo, junto ao açude do rio Guadiana.    

A vítima foi encontrada cerca das 10h30 da manhã por um bombeiro que corria pela zona, fazendo o seu treino diário, o homem sangrava abundantemente da cabeça e parecia ter uma lesão grave, pelo que telefonou para o 091 para informar do ocorrido e solicitar socorro para a vitima que foi assistida no local que que acabaria por morrer já no hospital.

Fonte policial, confirmou que os investigadores procuram um carro de cor branco, um Ford Focus propriedade da vítima, assim como trabalham com a hipótese que neste caso pode estar envolvido um delinquente de 53 anos muito perigoso e com um amplo historial por diversos delitos. O suspeito mede 1,70 metros de altura e estatura forte.

Na cidade de Badajoz corre o rumor que o suspeito deste crime fugiu para Portugal estando escondido na região de Elvas, contatamos fontes policiais que não confirmaram nem desmentiram, estando em aberto todas as hipóteses para ao Cuerpo  Nacional de Policía e Guardia Civil.

A Policía Nacional espanhola solicitou o apoio da população com informações sobre o paradeiro deste homem, podendo as mesmas ser comunicadas pelos telef.  927 426 254 ou 927 410 046, com a informação  a ser tratada de forma confidencial.


Sem comentários:

Enviar um comentário