segunda-feira, 17 de março de 2014

Arronches – Divulgou festas de S. João e FAE 2014 na BTL


O município de Arronches, à semelhança de outras edições, voltou a marcar presença na BTL – Feira Internacional de Turismo que decorreu de 12 a 16 de março (domingo), na FIL, em Lisboa.

O certame teve este ano como destino convidado ao nível nacional os Açores e o Estado do Amazona, como destino convidado internacional, para além do programa de hosted buyers e do Programa BTL Corporate.

A promoção do concelho de Arronches, tal como sucedeu na edição anterior, surge integrada na Turismo do Alentejo e Ribatejo, ERT e vai servir para promover as Festas de São João, que tem lugar em junho, e a FAE- V Feira das Atividades Económicas, que vai decorrer de 11 a 13 de julho de 2014.

Divulgar as potencialidades do concelho de Arronches foi o objectivo desta ação que pretende atrair cada vez mais visitantes com vista ao desenvolvimento e apoio da economia local.

Um grupo de autarcas de Arronches e a música do Alentejo também marcaram presença neste evento, o Grupo das Pedrinhas que animou o Stand da Entidade Regional de Turismo durante período disponível para o município, o que aconteceu na tarde do passado domingo. 






Sem comentários:

Enviar um comentário