terça-feira, 11 de março de 2014

Deejays alentejanos com um novo projecto “Os Djanos"

Foi criado à cerca de três semanas um novo projecto musical no Alentejo Djanos “DJs Alentejanos”, formado por um grupo de amigos deejays que decidiram dar um novo rumo as suas carreiras e colmatar várias lacunas que os mesmos identificaram neste mercado. Os membros integrantes deste grupo são Gonçalo Godinho, Paulo Galão, César Galão e Luis Carrajola.

No passado dia 8 de Março de 2014 em Campo Maior no ExBar este grupo começou mais um grande desafio ao associar-se a uma nova marca de roupa desportiva (Talamasca – Elefantes d’asas, do alentejano Mário Gonçalves), passando estes deejays a ser os representantes oficiais desta marca. Surpreendidos com a aceitação do publico por este projecto já são mais de 500 os seguidores que se juntaram aos Djanos no facebook ( https://www.facebook.com/3djanos ), podem seguir todas as novidades juntando-se a eles na sua página oficial.

“Djanos” é um conceito musical que une amigos com alguma experiência como animadores de espaços públicos através da música, que funcionando sempre em dupla, preenchem o tempo total de um evento com várias performances musicais.

Dependendo do espaço, publico  alvo e da gerência, são várias as vertentes musicais disponibilizadas para preencher a totalidade do evento. Este projecto surge, após termos verificado que nos dias de hoje, existe uma grande saturação do público em permanecer numa sessão muito longa (4 horas) com um único estilo musical ou evento temático.

Assim, propomo-nos a colmatar esta lacuna e no mesmo evento poderemos através de 2 Dj’s diferentes, duas áreas temáticas à escolha do cliente, tocando assim o diversificado público que passe pelo evento.
Assim surge o conceito “DJanos”, um projecto simples que une DJ’s Alentejanos…
Fotos: César Galão




Sem comentários:

Enviar um comentário