sexta-feira, 30 de maio de 2014

Arronches – Autarquia comemorou Dia da Criança com muita animação


Como as brincadeiras são fonte de estímulo ao desenvolvimento cognitivo, social e afectivo da criança e também uma forma de auto – expressão, a Câmara Municipal de Arronches ofereceu a todas as crianças do concelho, um dia em que a alegria e espontaneidade encontraram a sua expressão máxima.

Foi uma manhã diferente, a deste dia 30 de maio, no jardim do Fosso repleta de actividades lúdico-desportivas: tais como a Dança, Insuflável, Carrossel, Passeio de Charrete, Carro de Bombeiros, Percurso com Carros e muitas surpresas neste dia especial, onde a senhora Presidente de Câmara, Engª. Fermelinda Carvalho, acompanhada pelo Vice Presidente, João Crespo, assim como pela directora do Agrupamento de Escolas de Arronches, Drª. Ana Maria Reis, se associaram às actividades que envolveram as crianças do Jardim de Infância, Pré-primárias e 1º Ciclo.

Colaboraram neste evento o Agrupamento de Escolas, Associação de Pais, Bombeiros V. de Arronches, Centro de Bem estar Social de Arronches, GNR, diversos técnicos da Autarquia e Ganadaria Francisco Romão Tenório.















Sem comentários:

Enviar um comentário