sábado, 24 de maio de 2014

Mosteirense termina época em 3º lugar do campeonato vencendo a Terrugem por 9-0


O Mosteirense disputou esta tarde de sábado o ultimo jogo desta jornada frente a Terrugem, conquistando o 3º lugar da tabela classificativa, num jogo atípico que venceu por 9 bolas a 0, perante um adversário que mostrou pouco desportivismo, com os jogadores a serem sucessivamente incentivados a simulassem lesões para saírem de campo, o que acabou por acontecer nos primeiros 15 minutos da segunda parte, com o árbitro Renato Lopes a dar cumprimento aos regulamentos e, apitar para terminar o jogo com o resultado em 9-0.

Uma atitude antidesportiva por parte da Terrugem a desmerecer o final do campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF Portalegre.

Em suma um ano notável para a equipa do Mosteirense que teve um início de época bastante a tribulado mas que soube dar a volta por cima com a chegada de Eduardo Carranca ao comando da equipa. O Mosteirense disputou ainda nesta época a final da Taça da Associação, vai disputar a Super-Taça Comendador Rui Nabeiro e estará por mérito próprio na Taça de Portugal na próxima época.

O Sport Arronches e Benfica esta tarde na sua deslocação a fronteira perdeu por 4 -1, ficando no último lugar com 12 pontos.

O campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF Portalegre chegou ao fim com a seguinte classificação:

1 – Elétrico 59 pontos
2 – Condestável 45
3 – Mosteirense 42
4 – Gafetense 39
5 – Gavionense 34
6 - Crato 33
7 – Fronteirense 32
8 – Terrugem 24
9 – Santo Amaro 20
10 – Montargilense 18
11- Degoladense 13
12 – Arronches e Benfica 12
Fotos:Duarte Jesus/E. Moitas 








Sem comentários:

Enviar um comentário