sexta-feira, 20 de junho de 2014

Arronches – Corrida de toiros à portuguesa comemora os 120 da praça


A bonita e ao mesmo tempo singular Praça de Toiros de Arronches que se encontra integrada nas muralhas da vila, apresenta-se por estes dias de cara lavada e recém pintada, anunciando a festa dos seus 120 anos, que vai acontecer, já no próximo sábado, dia 21 de junho, pelas 22h00, com uma Corrida de toiros à Portuguesa, com um  cartel de luxo, onde figuras como Luís Rouxinol, Marco José e J. Moura Caetano, que vão lidar touros das Ganadarias: Cunhal Patrício, Morteira Grave, Paulo Caetano, Sommer d’ Andrade, Jorge Mendes e da ganadaria arronchense Francisco Romão Tenório, naquele que é o 1º Concurso de Ganadarias Alentejanas em Arronches, numa grande noite de toiros à portuguesa.

A completar o que se prevê ser uma noite que certamente vai ficar na memória da afición e ainda para a história da centenária praça de Arronches, está o gesto arrojado do Grupo de Forcados Amadores de Arronches, que na comemoração dos 15 anos de existência, irá pegar em solitário os seis toiros com peso (mais de 500 Kg) e muito trapio!

As reservas de bilhetes para este espectáculo podem ser feitas pelo telemóvel 968358183, ou ainda adquiridos directamente em diferentes Casas Comerciais em Arronches ou ainda nas bilheteiras da Praça de toiros a partir das 10h30 no dia do espectáculo. 
  
Organiza: Empresa Pedro Pinto (Ruedo Ibérico – Apoio Município de Arronches, Junta de freguesia de Assunção, Diário Taurino, Farpas Bloge, Planeta dos Touros e Jornal Notícias de Arronches.

Sem comentários:

Enviar um comentário