quinta-feira, 19 de junho de 2014

Arronches – Prepara-se para festejar o São João 2014

Prosseguem a bom ritmo os preparativos para festejar o São João 2014, o que vai acontecer até 29 de Junho de 2014, com muita alegria e inúmeras actividades, com destaque para, Bailaricos no recinto das festas no jardim do Fosso, Exposições de Altares de São João , Tourada, futebol, Sardinhadas , Largadas de touros, Caminhada, Marcha de São João, Comemorações do Feriado Municipal, Festival de Folclore, Fogueiras e Mastro de rosmaninho, são apenas alguns dos motivos para não deixar de  visitar Arronches durante os Santos Populares até ao a São Pedro.

Deixamos mais algumas imagens do início da preparação do Jardim do Fosso (hoje dia 19), e registamos um gesto simpático e merecido que juntou funcionários e voluntários que trabalham nas festas num almoço convívio, que decorreu no Jardim do Fosso e que contou com a participação da senhora Presidente da Câmara Municipal, Engª. Fermelinda Carvalho e outros responsáveis autárquicos. 

Programa para dia 20 de junho  (Sexta-Feira)
18h00 Inauguração da Exposição de Aves da Associação Ornitofilia Nacional - Salão dos Bombeiros Voluntários de Arronches
21h00 Abertura da Feira do Livro com atividades lúdicas das 22h às 23h patentes até dia 23 de Junho - Jardim do Fosso
23h00 Baile abrilhantado pelo grupo musical «BANDA PÁGINA 5» - Jardim do Fosso










Sem comentários:

Enviar um comentário