segunda-feira, 16 de junho de 2014

Esperança – Viatura de transporte de medicamentos arde na rua e quase queima farmácia


Uma viatura ligeira de transporte de medicamentos urgentes de marca Fiat, incendiou-se hoje cerca das 17h00, quando estacionou na Rua de Arronches, frente à Farmácia Esperança. Os bombeiros Voluntários de Arronches foram imediatamente chamados, fazendo sair para o local uma equipa de sete homens, apoiada por um carro de combate a incêndios e outro de comando.

Por motivos de segurança e para facilitar as operações de combate ao fogo, a rua principal acesso a Espanha pela fronteira de Marco ficou cortada ao trânsito, enquanto os bombeiros extinguiam as chamas que deflagraram na zona do motor e que consumiu totalmente a viatura.

Apesar do aparato na rua, não houve quaisquer feridos a lamentar embora o incêndio tenha feito perigar a Farmácia de Esperança de que ficou com alguns danos na fachada e vidros estalados pelas elevadas temperaturas registadas no local.

Algumas pessoas ainda tentaram apagar as chamas com um extintor, mas tal não foi possível. O fogo só terminou com a ajuda dos bombeiros, que consideraram o incêndio extinto cerca das 18h00. No local esteve ainda a GNR que orientou o trânsito e registo a ocorrência.






Sem comentários:

Enviar um comentário