sábado, 12 de julho de 2014

Arronches - Debate Propostas do Programa de Desenvolvimento Rural para 2014/2020 no decorrer da FAE

Integrado nas actividades  da V Feira de Actividades Económicas de Arronches, está a decorrer na sede da Confraria do Norte Alentejano, um colóquio sobre as Propostas do Programa de Desenvolvimento Rural para 2014/2020.

Participam neste colóquio, que teve início pelas 14h30, com a abertura dos trabalhos pela Engª  Fermelinda Carvalho, Presidente da Câmara Municipal de Arronches  e Engº José Gama Pinheiro, Chefe de divisão do serviço Regional do Norte Alentejano da DRAP Alentejo, diversos especialistas nas várias áreas que vão abordar temas como o Enquadramento do PDR, Modo de Produção Biológico ou Culturas Permanentes Tradicionais, como a Engª Maria João Valentim, Engº Manuel Antunes ou Engº Nuno Marujo.

A Valorização da Produção Agrícola (Medidas de Investimento) foi a proposta do II painel, dedicado aos jovens agricultores. No final de ambos os painéis decorreram debates que foram moderados por António Bonito e José Gama Pinheiro.

O colóquio foi organizado pela Câmara Municipal de Arronches e contou com a colaboração da CAP (Agricultores de Portugal), Associação de Agricultores de Portalegre, Agricert e Ministério da Agricultura.



Sem comentários:

Enviar um comentário