sábado, 26 de julho de 2014

Arronches – Festas dos BVA atraíram uma multidão para assistir à atuação de “Los Romeros”

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Arronches está a promover as suas  tradicionais Festas de Verão, que vão decorrer de  25 a 30 de julho, e tiveram início na passada sexta-feira pelas  19h00, com o toque da sirene, um pouco mais tarde pelas 21h00, aconteceu a 1ª Grande Largada de Touros.


A noite foi preenchida com a atuação de  “Los Romeros” , Finalistas do programa da TVI Rising Star, seguida de Discoteca c/ DJanos, que se prolongou pela madrugada com muita animação.


Já na manhã deste sábado dia 26, teve lugar o 3º Encontro de Motorizadas “Tarecas” com saída do Quartel dos BVA pelas 9h30. Um pouco mais tarde pelas 10h00, o Peditório da Colcha acompanhado pela fanfarra dos B.V.Elvas e entidades percorreu as freguesias de Esperança, Mosteiros e Assunção, para terminar com o almoço convívio nos Celeiros.

Já na parte da tarde a 2º grande Largada de Touros está agendada para as 16h00, numa tarde de muito calor, para mas tarde pelas 18h30, na praça de touros de Arronches, ter lugar a Tourada à Vara Larga, com um novilho destinado ás senhoras e aos infantes e cadetes dos BVA.
A noite deste sábado vai ser preenchida com o baile animado pelo grupo musical “Bandamais” e abertura da quermesse.  
Em suma noites de diversão com muitas caras bonitas e público no recinto das festas, com o aliciante de se divertir e poder ajudar os Bombeiros.

As Festas de verão dos BVA prolongam-se até dia 30 de julho, podendo o programa de actividades ser consultado neste site. 



















Sem comentários:

Enviar um comentário