domingo, 13 de julho de 2014

Arronches – Milhares de visitantes passaram pela FAE na noite de sábado


Milhares de pessoas vindas um pouco de toda a região e da vizinha Extremadura passaram pelo recinto da FAE, nesta V edição da Feira de Atividades Económicas de Arronches, com o recinto a revelar-se pequeno para acolher os visitantes que que esgotaram restaurantes e tasquinhas durante todo o serão e encheram o recinto das exposições e zona dos espectáculos.

A tarde da FAE do passado sábado ficou marcada pelo III Concurso do Rafeiro do Alentejo, que juntou muitos interessados para assistir ao concurso que teve a seguinte: Classe de cachorros machos – 1º Diamante de António Ferreira - Melhor fêmea, Papoila de Joaquim Gonçalves. Vencedor da classe - Diamante.

Classe de juniores Machos – 1º Arronches de Mariana Terlin - Melhor fêmea, Íris de Henrique Madureira - Vencedor da classe: Arronches.

Classe de adultos Machos -1º Gamito de Francisco Félix - Melhor fêmea, Lady Mel de Hélder Machuqueiro - Vencedor Gamito.

Em termos de animação musical o Grupo Verde Maio e o espectáculo do Toy e os  DJ Mystic Sound + Gaos Percussion + Kajósax + Bailarinas animaram a noite que se prolongou até ao raiar o dia numa fantástica noite verão.

Já esta manhã de domingo no Parque de Exposição Agro-Pecuária teve lugar o leilão e a atribuição dos prémios para os melhores expositores de ovinos e caprinos do Concelho de Arronches, no qual participaram António Esteves, João Miranda, Miguel Castanho, Neuza Tavares, Luís Ramalho, Luís Casimiro, Sociedade do Baldio, Francisco Figueira, António Palma, Paula Salsa, Sociedade Tradição Verde e Sofia Maldonado, que teve como vencedores: 1º Luís Ramalho, 2º Luís Casimiro e 30 Miguel Castanho.

Para a noite de encerramento da FAE 2014 ficam ainda as propostas em termos musicais do Grupo das Pedrinhas de Arronches, o espectáculo com Tributo a Queen, já na gastronomia no restaurante fica a sugestão das deliciosas e incontornáveis Sopa de Cachola e migas de batata c/ carne frita, outras muitas sugestões gastronómicas podem ser encontradas nas diferentes tasquinhas presentes no recinto de festas.















Sem comentários:

Enviar um comentário