sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Arronches - Secretário de Estado da Segurança Social inaugurou o CAO

Pouco passava das 12 horas, quando Secretário de Estado da Segurança Social, Agostinho Branquinho, chegou ao Bairro de Santo António para inaugurar o Centro de Actividades Ocupacionais CAO, um novo espaço gerido pelo Centro de Bem Estar Social de Arronches.

 Agostinho Branquinho, foi recebido pela direcção do Centro de Bem Estar Social e autarcas.

Na cerimónia de inauguração destas novas instalações, marcaram presença, o Director Distrital da Segurança Social, Vice-presidente da CCDRA, Presidente da CIMAA, Autarcas de Arronches, assim como entidades convidadas.

Do ato de inauguração, destacamos as intervenções da Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Presidente do CBES e do Secretário de Estado.

Fermelinda Carvalho, Presidente da autarquia arronchense, referiu a boa relação existente entre a Câmara, lembrando o apoio dado a esta e outras instituições do Concelho que, nos últimos cinco anos do seu mandato, ascendem a um milhão de euros.

Carlos Rodrigues, Presidente do (CBES) lembrou o importante o papel social desta instituição, para a economia local com os muitos postos de trabalho criados, lembrando ainda que este foi um trabalho iniciado pelo anterior autarca, Gil Romão. Deixando ainda um pedido ajuda ao Secretário de Estado da Segurança Social.

Agostinho Branquinho, Secretário de Estado, no seu discurso congratulou-se com a abertura desta nova valência do Centro de Bem Estar Social de Arronches, referindo o trabalho de dedicação de funcionários e direcções destas instituições de Solidariedade Social, já quando ao pedido deixado no decorrer da intervenção do presidente do (CEBS), no sentido de sanar a situação financeira que ronda os 300 mil euros, o membro do Governo remeteu o pedido para o próximo quadro comunitário.

Finalizados os discursos seguiu-se uma rápida visita ás instalações do CAO, situadas no bairro de Santo António, mesmo junto à GNR.








Sem comentários:

Enviar um comentário