sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Badajoz – Prometeu emprego e violou jovem



A Polícia Nacional espanhola, anunciou que deteve um homem suspeito de ter agredido sexualmente uma jovem na zona de Badajoz, na sequência de uma falsa oferta de emprego.

Segundo a polícia, o homem de 25 anos aliciou a vítima, uma mulher de 22 anos, residente na zona de Badajoz para uma entrevista de selecção de candidatos em Mérida, prometendo-lhe um emprego numa empresa de Cáceres.

Chegados a Mérida o suposto seleccionador de candidatos para emprego não apareceu, no regresso a Badajoz o agora detido desviou-se por um caminho rural e agrediu sexualmente a jovem.  

A mulher informou a polícia que tinha respondido a um  anúncio de uma empresa de eventos através da Internet, acabando por ser enganada, ainda segundo a vítima, depois de convencer o agressor para levar de volta a Badajoz, apresentou queixa junto das autoridades.

O homem que tem antecedentes por práticas similares, ficou detido à disposição da autoridade judicial.

Fica o alerta cuidado com as supostas ofertas de emprego pela Internet e entrevistas em locais suspeitos, ainda recentemente correu o "rumor" que jovens de Elvas e Campo Maior foram assediadas por dois homens, um português e um espanhol, com falsas propostas de trabalho no sul de Espanha. Regra número um suspeitar e nunca aceder sozinho a uma entrevista. 

Sem comentários:

Enviar um comentário