quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Jovem condenado por abuso de menina de dez anos em Alburquerque


Um jovem de 22 anos de idade foi condenado por abuso sexual de uma menina de dez anos na vizinha localidade de Alburquerque.

A sentença agora proferida “sección penal de la Audiencia Provincial de Badajoz”, explica que os fatos tiveram lugar no passado dia 24 de janeiro de 2013, quando o agora condenado levou uma menina com (identidade preservada), para uma casa rural situada nas proximidades de Alburquerque, local onde lhe tapou a boca para evitar que grita-se, enquanto, com ânimo libidinoso lhe praticou caricias por diferentes partes do corpo.

Considerado responsável por delito de abuso sexual, Jesús S.S., residente em Alburquerque,  foi condenado a 2 anos de prisão e proibido de se aproximar da menina a menos da distância de  500 metros durante o prazo de 24 meses. Tendo ainda que indemnizar a vítima com a quantia de 6.000 euros pelos danos morais causados

A sentença foi ditada em conformidade com ambas as partes, tendo ficado decidido em julgamento a suspensão da pena privativa de liberdade, pelo que o condenado não terá que cumprir a pena na prisão, caso não volte a praticar novo delito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário