domingo, 28 de setembro de 2014

Mosteirense eliminado da Taça de Portugal pelo Salgueiros

O Mosteirense ficou fora da Taça de Portugal, depois de ter perdido por 0-4, na tarde deste domingo, no Estádio Francisco Palmeiro, frente ao Salgueiros, na segunda eliminatória desta  prova.

Com o Mosteirense  a chegar ao intervalo, a perder por uma bola frente aos  encarnados, num golo concretizado no minuto 19, por Lourenço, de grande penalidade, embora  pouco antes ao minuto 17  ter marcado na baliza de Miguel, através de André Camilo, mas o árbitro João Mendes, anulou  o golo ao  considerar que o mesmo foi marcado em posição irregular.

No segundo tempo, o Mosteirense acusou o golo sofrido e os homens do Salgueiro fizeram mais três golos, por João Miguel (59 minutos), Hélio (76) ne Igor (78), e a menos de 10 minutos do final do jogo falharam ainda uma grande penalidade.

Em declarações à Rádio Elvas Eduardo Carranca, treinador do Mosteirense, assegurou que “o jogo acabou depois do segundo golo da equipa adversária”.

Em suma uma tarde agradável de futebol com sortes desiguais e  com as bancadas do Municipal de Arronches a serem coloridas por uma entusiástica assistência de centenas de apoiantes, que foram animando as suas equipas, vivendo intensamente esta jornada e acabando por se envolver em pequenas escaramuças prontamente solucionadas com a intervenção da GNR. 
Fotos: Duarte Jesus    





1 comentário:

  1. É bom referir que a equipa de arbitagem esteve do lado dos salgueiros, para além do gol anulado a André Camilo o penalti do 0.1 também nao era, é mais facil apitar ao mosteirense que ao salgueiros 08, pela sua história.

    ResponderEliminar