sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Alentejo – GNR fez balanço da operação de fiscalização na fronteira do Caia

O Destacamento Territorial de Elvas da GNR, realizou, nas últimas 24 horas, a "Operação GNR Caia 17 de Outubro", com o intuito de fiscalização rodoviária na fronteira do Caia.

A operação que decorreu 24 horas, teve início às 14h00 da passada quinta-feira, dia 16, e terminou às 14 horas desta sexta-feira dia 17 de outubro.

Esta ação contou com a participação de cerca de 50 militares de várias vertentes da GNR, entre elas o Destacamento Territorial de Elvas, com destaque para a Investigação Criminal, Proteção da Natureza e do Ambiente, Destacamento de Intervenção de Portalegre, Destacamentos de Trânsito de Portalegre e de Évora, Binómios de deteção de droga e de explosivos do Comando Territorial de Portalegre, Beja e Castelo Branco.

No decorrer da mesma foram fiscalizados 570 condutores de diferentes nacionalidades, elaborados 37 autos, no âmbito do código da estrada, detectados dois excessos de álcool, sendo ainda detidos no decorrer desta operação dois cidadãos de nacionalidade espanhola, sem habilitação legal para conduzir.

Sem comentários:

Enviar um comentário