terça-feira, 7 de outubro de 2014

Natália Parelho Fernandes lança livro "Poesias de Mim" em Portalegre

“Poesias de Mim” é o nome do livro de Natália Parelho Fernandes que foi apresentado no passado sábado dia 4 de outubro, na Biblioteca Municipal de Portalegre.

 Natália Fernandes, uma poetisa muito conhecida em Assumar e Arronches, disse que o livro “retrata a sua vida”, através da poesia, sendo dedicado aos pais e falecido marido.

No decorrer da cerimónia de lançamento do livro que contou com a presença de inúmeros amigos da autora, o Dr. Carlos Morgado fez a apresentação do livro, acompanhado por Natália Fernandes, Luís Ensinas Director da Biblioteca Municipal de Portalegre e Prof. José Branquinho da APP-Associação Portuguesa de Poetas.

Elementos do grupo "Os Amigos da Poesia", animaram o evento lendo poemas inseridos no livro "Poesias de Mim", foram eles: Joaquina Barbas, Olga Ribeiro, Filomena Rita Atraca, Celeste Pinto, Isabel Corte Real e João da Graça Silva.

“Poesias de mim” é o segundo livro da autora, nascida na Torre das Vargens, em Ponte Sor e a actualmente residir na zona do Entroncamento mas com o coração no Alentejo.




Sem comentários:

Enviar um comentário