sábado, 22 de novembro de 2014

Alentejo – Briga em festa cigana provoca cinco feridos com faca e arma de fogo


A tarde que foi de festa terminou em tragédia para um grupo de jovens amigos que participavam numa festa cigana localidade de Bencatel, no concelho de Vila Viçosa com a ocorrência de graves desacatos.

A ingestão de álcool em excesso poderá ter dado origem a desentendimentos entre vários jovens que culminaram com diversos feridos graves com faca e arma de fogo.

O alerta para os incidentes foi dado cerca das 19h50,  com os Bombeiros de Vila Viçosa a socorrerem três elementos de etnia cigana, apresentando cada um deles ferimentos perfurantes causados por bala e faca. As vítimas são todas do sexo masculino, uma delas com 25 anos de idade apresentava uma ferida perfurante no membro superior e traumatismo facial, uma vítima de 19 anos com ferida perfurante com bala num membro superior e a outra vitima também de 19 anos com ferida perfurante causada por bala no membro inferior”.

Já no Centro de Saúde de Vila Viçosa foram assistidos as duas vítimas, que posteriormente foram transportados para o Hospital de Évora em estado critico. Junto ao centro de saúde foi montado um forte dispositivo de segurança pela GNR para evitar mais desacatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário