terça-feira, 11 de novembro de 2014

Arronches – Agrupamento de Escolas celebrou Dia S. Martinho com feira e magusto

À semelhança de anos lectivos anteriores, o Agrupamento de Escolas de Arronches assinalou, esta terça-feira dia 11 de novembro, o Dia de S. Martinho com a realização do Magusto Escolar, que teve início pelas 10h00 e se prolongou por toda a manhã.

O Magusto Inicialmente previsto para o Jardim do Largo da Cadeia, acabaria por decorrer no salão do Centro Cultural de Arronches, na sequência da manhã instável que se fez sentir com chuva e vento.

No decorrer do magusto com as diferentes turmas a procederem à venda produtos locais como bolos de bolota, doces variados, frutos secos e licores, angariados pelos alunos.

No decorrer da manhã viveram-se momentos de convívio entre alunos, professores, funcionários, pais e encarregados de educação, enriquecido com saborosas castanhas. O momento foi também assinalado com jogos pedagógicos envolvendo toda a comunidade educativa e despertando o interesse e a curiosidade principalmente dos mais novos.

A organização foi do Agrupamento de Escolas de Nossa Senhora da Luz e contou com a colaboração da Câmara Municipal de Arronches. 








Sem comentários:

Enviar um comentário