domingo, 30 de novembro de 2014

Arronches – Hotel Rural de Santo António apresentou-se na Fehispor 2014

O Hotel Rural de Santo António, esteve presente na FEHISPOR 2014, numa iniciativa que decorrer no dia 29 de novembro pelas 15h00, com a apresentação dos serviços do hotel e a animação do Grupo das Pedrinhas de Arronches, seguida de degustação de produtos apresentados pelo Restaurante Santo António e a participação da Adega Folha do Meio.

A Fehispor é uma Feira multissetorial onde se juntam Espanha e Portugal, numa reunião de negócios, entre os dois países, local por onde passaram mais de 30 mil pessoas no decorrer do certame, já considerada a maior feira hispano lusa e que reúne o que de melhor os dois países e contou nesta edição com mais de 130 expositores.

Moda, calçado, turismo, gastronomia, móveis (Móveis Solano de Vale Cavalos – Alegrete), decoração, e exposições temáticas foram alguns dos setores que marcaram presença neste certame.

Hotel Rural Santo António, uma empresa gerida pelo empresário espanhol Jesús Rivero, tem como director Jorge Velez, um profissional ligado há muito ao turismo e eventos neste sector na região Alentejo.








Sem comentários:

Enviar um comentário