sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Arronches - IX Encontro de Diabéticos consciencializou a população


O IX Encontro de Diabéticos de Arronches decorreu esta manhã de sexta-feira, dia 14 de novembro, no Centro Cultural, com o Dr. Eliseo Senante a dar início aos trabalhos pelas 10h30.

Nesta edição o encontro centrou-se na temática do Pé Diabético, tendo como oradoras convidadas a Enf. Ana Mão de Ferro e a Ftp. Patrícia Rodrigues, que perante uma numerosa assistência alertam para os riscos desta doença.

O objectivo do encontro foi consciencializar a população sobre a prevenção e controle da diabetes, tendo os presentes deste encontro tido a oportunidade de assistir a duas excelentes comunicações apresentada pela  Enf. Ana Mão de Ferro e a Ftp. Patrícia Rodrigues, que informaram da importância de prevenir a diabetes, assim como da melhor forma dos diabéticos conviverem com essa doença silenciosa.

O IX Encontro de Diabéticos de Arronches terminou com a distribuição de material alusivo a temática da diabetes e um lanche convívio servido a todos os presentes,

A organização é do Centro de Saúde de Arronches, com a colaboração da Autarquia local, Junta de Freguesia de Assunção, Instituto Becel e Museu do Pão.  










Sem comentários:

Enviar um comentário