segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Começa hoje ser distribuída a edição de Dezembro do Jornal Notícias de Arronches

Nesta edição os principais destaques entre outros, vão para as Festas de Natal que se realizaram um pouco por todas as freguesias englobando Autarquias, Instituições e Associações. No desporto o Futebol Clube Mosteirense no bom momento que atravessa acompanhámos o seu último jogo em casa em que goleou…

Os Bombeiros Voluntários de Arronches comemoraram 35 anos ao serviço dos arronchenses, do Distrito e do País.
Nesse dia tão importante, houve o reconhecimento dos que têm estado ao serviço da associação e aqueles que generosamente contribuíram e contribuem, quando são chamados a isso.

O mês de Dezembro no Centro Interpretativo de Identidade Local da Esperança, foi apresentado a obra de João Sena Janeiro, “O País das Gravatas”.

Na política local, como é usual, estivemos na Reunião de Câmara do executivo e na Assembleia Municipal, no espaço habitual damos conhecimento aos nossos leitores do que de mais importante se passou a nível das decisões políticas para o nosso Concelho.

O Centro Cultural de Arronches recebeu o 1º Encontro sobre os Lares de Infância e Juventude Especializada-LIJE, que reuniu instituições do Norte ao Sul do país. Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar desta edição do Notícias de Arronches.

Sem comentários:

Enviar um comentário