sábado, 10 de janeiro de 2015

Arronches – Hotel Rural Santo António inaugurou exposição de pintura de Mário Reis

O Hotel Rural de Santo António inaugurou esta tarde de sábado dia 10 de janeiro, a exposição de pintura, intitulada "de antigamente", do pintor portalegrense Mário Reis, esta iniciativa visa o lançamento de um ciclo de actividades culturais e gastronómicas ao longo do ano de 2015 nesta unidade hoteleira.

A inauguração da exposição aconteceu cerca das 16h30, ficando a mesma patente ao público na sala de exposições do Hotel Rural de Santo António até ao próximo dia 6 de março de 2015.

O Pintor Mário Reis, nasceu em Portalegre em 1953, assume-se como autodidacta. Em 1971, começou a trabalhar no Centro Distrital da Segurança Social de Portalegre. Exerceu funções de Coordenador Distrital do Projecto Cultura da ex. Região de Turismo S. Mamede. Tem o seu próprio Atelier de Artes Plásticas, um espaço dedicado à Arte e Exposições permanentes, onde ensina desenho, pintura a óleo e acrílico.

Hotel Rural Santo António, uma empresa gerida pelo empresário espanhol Jesús Rivero, tendo como director Jorge Velez, um profissional ligado há muito ao turismo e eventos neste sector na região Alentejo.







Sem comentários:

Enviar um comentário