domingo, 18 de janeiro de 2015

Futebol - Mosteirense vence Estrela e ascende ao 3º lugar do campeonato


O Mosteirense surpreendeu e venceu, na tarde deste domingo, dia 18 de janeiro, em casa  o Estrela de Portalegre por duas bolas a uma em jogo a contar para a 14ª jornada do campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre.

A equipa arronchense inaugurou o marcador aos 41 minutos de jogo, através de de Fernando Toscano, indo para o intervalo a vencer por uma bola a zero.

Na segunda parte, o Estrela de Portalegre conseguiu chegar à igualdade a logo ao reinício de jogo por Robinho. Um empate que que durou cerca de 8 minutos, pois o árbitro, aos 62 minutos de jogo, assinalou grande penalidade a favor do Mosteirense, chamado a converter, Camilo não perdeu a oportunidade e conseguiu uma vitória frente ao Estrela de Portalegre, que neste campeonato ainda não tinha perdido nenhum jogo.

Para a história deste Mosteirense/ Estrela de Portalegre, fica um bom jogo de futebol, numa tarde de gelada na serra e os muitos apoiantes do Mosteirense que se deslocaram ao mucipal da Basteira para apoiar a sua equipa.

Outros resultados da 14ª Jornada
Gafetense 3 – UD Sousel 0
Terrugem 0 – Fronteirense 4
Monfortense 2 – Gavionenses 2
Montargilense 0 - FC Crato 0

A classificação à 14ª Jornada
1º Crato  36 pontos
2º Estrela  27
Mosteirense 25
4º Gavionenses 23
5º Fronteirense 22
6º Monfortense 19
7º Montargilense 18
8º Gafetense  17
9º Terrugem  5
10º Sousel 0 pontos









Sem comentários:

Enviar um comentário