quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PSP identifica autor de roubos de smartphones em Elvas


O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Portalegre identificou e constituiu arguido o autor de alguns furtos ocorridos durante o ano passado em diversos estabelecimentos de diversão nocturna da cidade de Elvas, nos quais foram subtraídos aparelhos de telecomunicações.

A investigação, a cargo da Esquadra de Investigação Criminal de Elvas, apurou que o indivíduo, do sexo masculino, com 20 anos de idade e residente em Elvas, aproveitava a distracção dos proprietários dos objectos para os subtrair do interior das malas. Após a subtracção e passado algum tempo, comercializava-os, depois de os publicitar em vários sítios na Internet.

A apreensão de um dos objectos ocorreu recentemente numa estação de correios, por ter sido remetido pelo arguido a um terceiro individuo.

Apreenderam-se dois smartphones, cujo valor ascende a 700 euros.

O Comando Distrital da PSP da Portalegre recomendar a todos os cidadãos que tenham conhecimento de ilícitos de natureza criminal, que contactem, no mais curto espaço de tempo, qualquer Esquadra da PSP a fim de accionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário